O site Piratefilmestorrenthd.net é apenas um AGREGADOR de links, e assim como o Google.com, apenas agrega e organiza os links externos. Os links aqui encontrados estão disponibilizados na própria internet. Os arquivos aqui mostrados não são hospedados neste servidor. O Site não é responsável por nenhum arquivo disponibilizados na web. Todo e qualquer link P2P (Torrent) e criado por usuários e disponibilizados na web, apenas encontramos esses links e agregamos ao Site! Não somos responsaveis pelos arquivos e links aqui encontrados.

Monster High Scaris: A Cidade Sem Luz – Torrent (2015) BluRay 1080p Dublado Download

19 de julho de 2015 • Comentários desativados em Monster High Scaris: A Cidade Sem Luz – Torrent (2015) BluRay 1080p Dublado Download

»INFORMAÇÕES«
Baixar Filme: Monster High Scaris: A Cidade Sem Luz
Título Original: Monster High Scaris: City of Fright
Produção: 2014
Lançamento no Brasil: 2015
Gênero: Animação
Formato: Mkv
Qualidade: BluRay 1080p (BRRip)
Idioma: Português
Legenda: S/L
Canais de Áudio: 5.1
Tamanho: 1.21 GB
Duração: 1h 01Min.
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
IMDb: 7.0

SINOPSE:Quando Clawdeen Wolf tem a chance de se tornar aprendiz da lendária designer Madame Ghostier, ela e suas melhores amigas imediatamente arrumam as malas para subir no avião rumo a Scaris, França. Enquanto Clawdeen compete contra duas valorosas oponentes, Skelita Calaveras e Jinafire Long, suas amigas Frankie Stein e Rochelle Goyle descobrem pistas de um segredo arrepiante, profundamente oculto sob as ruas de Scaris. Junte-se às monstrinhas de Monster High na mais fantástica aventura de suas vidas, em Scaris – a cidade onde os sonhos se tornam realidade!

Monster High Scaris: A Cidade Sem Luz – Torrent (2015) BluRay 1080p Dublado Download

Caso haja algum problema de reprodução: K-Lite-Codec-Pack

Torrent Download

Monster High Scaris: A Cidade Sem Luz – Torrent (2015) BluRay 1080p Dublado Download

Comentários desativados em Monster High Scaris: A Cidade Sem Luz – Torrent (2015) BluRay 1080p Dublado Download - Comente também!